São Paulo, quarta-feira, 31 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indonésia ameaça alvejar manifestantes; Senador tenta cassar vistos de colombianos; Júri de Whitewater não chega a decisão; Sérvios acusam líder da Bósnia de crimes

Indonésia ameaça alvejar manifestantes
A polícia da Indonésia deu ordem aos soldados para atirar sem prévio aviso contra "fomentadores de desordem". A polícia já vem reprimindo com violência, desde sábado, as maiores manifestações contra o governo dos últimos 20 anos. "Paciência tem limite", disse o comandante Sutyoso.

Senador tenta cassar vistos de colombianos
O senador republicano dos EUA Jesse Helms pediu ao governo Bill Clinton que cancele os vistos de mais 25 políticos colombianos supostamente ligados ao narcotráfico, como já ocorreu com o presidente Ernesto Samper. Helms é um dos autores da lei que amplia as sanções contra Cuba.

Júri de Whitewater não chega a decisão
O júri do caso de dois banqueiros acusados de terem feito contribuições ilegais para a campanha de Bill Clinton para o governo do Arkansas em 1990 comunicou ontem ao juiz que não consegue chegar a uma decisão. O juiz vai convocar os jurados para uma conversa e tentar salvar o julgamento.

Sérvios acusam líder da Bósnia de crimes
A República Srpska, os sérvios da Bósnia, disse ontem ter provas de que o presidente bósnio, Alija Izetbegovic, cometeu crimes de guerra. O líder sérvio-bósnio Radovan Karadzic é acusado por um tribunal internacional de crimes semelhantes. Izetbegovic seria julgado por sérvios em Banja Luka.

Texto Anterior: Avião na Alemanha; Avião na Itália; Segurança extra; Ajuda da ONU
Próximo Texto: Vírus causa câncer típico em doente de Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.