São Paulo, sexta-feira, 2 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guaianazes é prioridade

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato a vereador em São Paulo, Miguel Colassuono (PPB), 57, é líder do prefeito Paulo Maluf na Câmara Municipal e termina agora sua primeira gestão. Foi presidente da Câmara por dois anos.
Ele destaca dois projetos que teriam marcado sua gestão: o que regularizou passeatas na avenida Paulista e a concessão do título de cidadão paulistano ao presidente da Itália, Oscar Luigi Scalfaro.
Colassuono foi prefeito de São Paulo de 1973 a 1976. Depois, foi coordenador de Planejamento do governo de Ernesto Geisel (1974-79) e presidente da Embratur, entre 1981 e 1986.
Seu principal objetivo, se eleito, é viabilizar a utilização por comerciantes e industriais das margens da avenida Jacú-pêssego, em Guaianazes (zona leste).
"Esse espaço está inutilizado e poderá incrementar uma região muito importante para a cidade", diz.
O vereador acredita que a obra que marcou sua gestão como prefeito de São Paulo foi a administração do Metrô, que era uma empresa municipal.
Ele acredita ser necessário iniciar um movimento na Câmara que peça a municipalização do Metrô. Ele pretende "ampliar" a política de transportes de Maluf.

Texto Anterior: Garotas do PPB cantam para Pitta
Próximo Texto: Rita Camata quer mudar sua imagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.