São Paulo, sexta-feira, 2 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jewell nega envolvimento

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O vigia Richard Jewell, 33, até agora o único suspeito público do atentado em Atlanta, nega qualquer envolvimento no crime.
"É natural que me interroguem já que eu estava no local, no momento em que a bomba explodiu", diz ele.
Segundo Jewell a maioria das perguntas feitas pelos agentes tratava das circunstâncias do atentado e não de sua vida pessoal.
Após ter sido apontado pelo jornal "The Atlanta Constitution" como principal suspeito do caso, Jewell já negou repetidas vezes, inclusive em entrevistas na TV, qualquer envolvimento criminoso no caso.
Menos interesse
Ontem uma nota da agência de notícias "Associated Press", baseada em relatos de agentes do FBI que preferiram não se identificar, afirmava que o interesse do FBI em Jewell estava esmaecendo.
Segundo analistas, se a polícia tivesse encontrado alguma coisa comprometedora na casa de Jewell, ela já teria divulgado a notícia ou, então, teria acusado formalmente o vigia.

Texto Anterior: Agentes apertam o cerco contra o vigia
Próximo Texto: TV responde; Internet; Publicidade; Tarde de compras; Torcida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.