São Paulo, sábado, 3 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Candidatos são mal-ajambrados'

Programas não convencem publicitária

DA REPORTAGEM LOCAL

A publicitária Lúcia Magalhães, 49, assistiu ontem ao programa eleitoral gratuito das 13h "por curiosidade profissional": "Os candidatos são pouco convincentes. Além disso, são mal-ajambrados e não sabem falar para a câmera".
Sobre o candidato do PDT à Prefeitura de São Paulo, Francisco Rossi, Magalhães disse que "parece um cantor de boate": "Quando ele abriu a boca, pensei que fosse cantar o 'Caminito (tango argentino)"'.
Magalhães foi a única telespectadora voluntária do horário eleitoral gratuito encontrada em 23 telefonemas dados ontem pela reportagem para residências paulistanas.
Na maioria dos casos, ou o telefone não respondia ou estava na secretária eletrônica. Duas pessoas disseram que estavam almoçando e tinham de retornar ao trabalho.
Duas donas-de-casa não iam assistir porque tinham outros afazeres. Um homem disse que não iria assistir porque "detesta a política e os políticos".

Texto Anterior: Serra não terá convidados em programa
Próximo Texto: O Real de Serra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.