São Paulo, sábado, 3 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Incêndio no metrô de Nova York intoxica 12; Achada parte da cabine do avião da TWA; Lei na Flórida divulga fotos de pedófilos; Espanha solta oficial implicado no caso GAL; Ex ministro Botero pode ter pena de 8 anos

Incêndio no metrô de Nova York intoxica 12
Um incêndio no metrô de Nova York intoxicou 12 pessoas (que tiveram de ser internadas) na madrugada de ontem. Os bombeiros levaram duas horas e meia para debelar o fogo, que aconteceu por um problema elétrico no túnel sobre o rio East. Havia 60 passageiros no trem no momento do incêndio.

Achada parte da cabine do avião da TWA
Investigadores encontraram ontem no fundo do oceano uma parte da cabine do Boeing-747 da TWA que caiu no dia 17 de julho. A peça pode determinar se a explosão do avião se deveu a uma bomba. Já é certo que ela aconteceu na parte dianteira do avião. A cabine foi encontrada por câmeras submarinas.

Lei na Flórida divulga fotos de pedófilos
A cidade de Miami Beach (Flórida, EUA) promulgou uma lei que determina que adultos que tenham mantido relações sexuais com menores terão nome e fotografia divulgados nos jornais locais. O primeiro atingido pela lei deve ser Luis López Rosa, 35, que fez sexo com uma menina de 14 anos.

Espanha solta oficial implicado no caso GAL
A Justiça espanhola libertou ontem o general da Guarda Civil Enrique Rodríguez Galindo, acusado de participar dos Grupos Antiterroristas de Libertação (GAL), esquadrão que combatia a guerrilha basca. Os juízes disseram que não há provas contra Galindo, preso em maio deste ano.

Ex ministro Botero pode ter pena de 8 anos
Fernando Botero Zea, ex-ministro da Defesa da Colômbia preso por ter supostamente intermediado o financiamento da campanha de Ernesto Samper por traficantes, será condenado a oito anos de prisão, disse o telejornal "QAP". Ele estaria negociando com a Justiça para reduzir a pena a três anos.

Texto Anterior: A guerra civil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.