São Paulo, segunda-feira, 5 de agosto de 1996 |
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Museu refresca a memória da Coca-Cola
DANIELA FERNANDES
Refrigerantes do tipo Fanta e derivados, com sabores de manga, pêssego, lechia etc., vendidos fora dos EUA, podem ser saboreados. O Brasil, terceiro maior mercado mundial da Coca-Cola, ocupa lugar de destaque entre as bandeiras dos 202 países, ou aspirantes a, nos quais o produto é comercializado, fixadas no teto do museu, a dois quarteirões da primeira fábrica da Coca, em Downtown. O museu recria ainda um bar no estilo dos anos 1930. Uma máquina de música apresenta canções da Coca-Cola do início do século até 1948 e trechos de programas de rádio dos anos 1930 aos 1950 patrocinados pela empresa. Um barman demonstra como o refrigerante era servido naquela época. Duas décadas de propaganda com o slogan "o intervalo que refresca" e pôsteres dos anos 1930 que lembram cartazes de filmes do período podem ser vistos no setor do museu dedicado a Robert Woodruff, presidente da empresa por 60 anos. Texto Anterior: Canadá lidera investimentos Próximo Texto: Cidade esbanja áreas verdes Índice |
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