São Paulo, terça-feira, 6 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia dos EUA invade 'clube da maconha'; ONU denuncia massacre de 1.200 em Burundi; Croatas e muçulmanos retomam negociações

Polícia dos EUA invade 'clube da maconha'
Agentes da polícia de San Francisco invadiram anteontem um clube que vende maconha a pacientes que usam a droga para atenuar dores causadas por câncer e glaucoma. Ninguém foi preso, mas a polícia acredita que o clube esteja vendendo a droga a pessoas que não estão doentes.

ONU denuncia massacre de 1.200 em Burundi
Um relatório das Nações Unidas afirma que milhares de pessoas morreram em massacres cometidos por milícias tutsis e pelo Exército de Burundi, dominado pela etnia. Mais de 1.200 pessoas podem ter morrido no pior massacre. O documento é baseado em relatos de testemunhas.

Croatas e muçulmanos retomam negociações
Os croatas e os muçulmanos da Bósnia decidiram retomar as negociações sobre a divisão do poder em Mostar (sul), depois das ameaças da União Européia de sair da cidade se não houvesse acordo. Os croatas não aceitam o resultado das eleições municipais, vencidas pelos muçulmanos.

Texto Anterior: Justiceiros queimam vivo líder de gangue
Próximo Texto: Israel propõe retomar diálogo com a Síria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.