São Paulo, quinta-feira, 8 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista recebe vaias na BM&F

DA REPORTAGEM LOCAL

A petista Luiza Erundina foi vaiada no início da tarde de ontem ao visitar o pregão da BM&F (Bolsa de Mercadorias & Futuros). A candidata foi ao local para apresentar seu programa econômico.
As vaias ocorreram durante a entrada de Erundina em uma das salas em que ocorrem leilões de ativos financeiros e produtos agropecuários. Alguns operadores chegaram a gritar o nome de Celso Pitta, concorrente do PPB.
A petista estava acompanhada do presidente da BM&F, Manoel Pires da Costa, e de Álvaro Vidigal, ex-presidente da Bolsa de Valores de São Paulo. Demorou cinco minutos a visita ao pregão.
Depois do incidente, ela subiu ao quarto andar do prédio da BM&F para almoçar com empresários do setor. Ali, foi recebida com aplausos. Pires da Costa disse ter "um grande respeito" pela candidata.
"O PT está mudando muito", disse Costa. "Vejo Erundina muito aberta ao diálogo." A petista disse não ter ficado contrariada com as vaias. "Não vim aqui para ser aplaudida. Vim para abrir diálogo com um setor que pode me ajudar a governar a cidade."

Texto Anterior: Erundina cede a pressão e ataca Maluf
Próximo Texto: Os candidatos no rádio e na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.