São Paulo, sábado, 10 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz diz que levou facada da namorada

DA REPORTAGEM LOCAL

Por faltar a um encontro, o vendedor Alexandre de Carvalho, 24, levou uma facada nas costas e teve o apartamento incendiado, segundo a polícia. Os crimes teriam sido cometidos por Luciana de Macedo Campos, 22, namorada dele.
O caso aconteceu na rua Azevedo Soares, no Tatuapé (zona leste de São Paulo). Carvalho e Luciana moram no mesmo condomínio, mas em prédios diferentes.
Os dois se conhecem há cinco anos. Anteontem, haviam marcado um encontro. Carvalho não apareceu e a deixou esperando.
Na manhã de ontem, ela foi ao apartamento do vendedor. O aposentado Otávio Carvalho, 72, avô do vendedor, abriu a porta para ela e saiu. Luciana e o vendedor teriam começado a conversar.
O casal passou a discutir. Ela teria apanhado uma faca de cozinha e desferido um golpe nas costas de Carvalho. "O corte não foi muito profundo", disse a delegada Irani Gomes Juvino, do 30º DP.
O vendedor correu, entrou em um dos dois quartos do apartamento e trancou a porta. Antes de sair do imóvel, a namorada teria ateado fogo na sala.
Carvalho conseguiu deixar o apartamento e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Tatuapé. O apartamento ficou semidestruído.
A delegada instaurou inquérito de lesão corporal dolosa e de incêndio criminoso. Luciana desapareceu. "Ela deverá ser indiciada por esses dois crimes", afirmou a policial.

Texto Anterior: "Maluco" nega ter escrito lista de sequestráveis
Próximo Texto: Estatística aponta que 7% dos presos de SP têm o vírus HIV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.