São Paulo, sábado, 10 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado premia Mendonça de Barros

Premiação foi na Bovespa

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, José Roberto Mendonça de Barros, recebeu ontem, em São Paulo, prêmio na categoria especial dos "Bem-Sucedidos/1996".
A premiação é realizada anualmente pela revista "Banco Hoje" e por entidades que representam todos os segmentos do mercado de capitais.
A cerimônia de entrega dos diplomas homenageou sete pessoas. Ela ocorre há seis anos, sendo realizada alternadamente em São Paulo e Rio.
O júri é composto por presidentes de 13 entidades, entre elas a Bolsa de São Paulo e do Rio, a Associação Brasileira de Mercado de Capitais, a Associação Nacional de Corretoras e o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.
Homenageados
Além do secretário Mendonça de Barros, receberam os diplomas de "Bem-Sucedidos"o presidente da Lojas Arapuã, Jorge Simeira Jacob, o consultor Antoninho Trevisan (categoria serviços), o vice-presidente do Conselho do Unibanco, Pedro Moreira Salles, o presidente das Indústrias Sadia, Luiz Fernando Furlan, o empresário Nildemar Secches, das Indústrias Perdigão (agro-indústria) e João Roberto Marinho, da Agência Globo na categoria imprensa.

Texto Anterior: Agência européia classifica o Brasil
Próximo Texto: Demitidos desocupam ministério em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.