São Paulo, sábado, 10 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Banguelas Assassinos atacam Tiririca!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Diz que todos os travestis são malufistas. Claro, ele só abre avenida. Amplia o mercado de trabalho! E essa é a moral da eco trip do Feldman: menos carro e mais poluição! Vai ter que devolver a grana! Agora tem que pagar R$ 100 pra cada um! Rarará!
E diz que o dr. Palhares vai mudar de nome pra Badan Falhares. Será que vai dar Pizzacídio com laudo premeditado?
E diz que, se a Suzana Marcolino em vez duma mocréia fosse um avião, era só abrir a caixa-preta. Hoje eu tô horrível. Ops, horrivaldo! Novo apelido do Rivaldo: Horrivaldo!
E só agora eu entendi o que tanto o Don Doca FHC ia fazer em Buenos Aires. Acompanhar "el desarrollo del desempleo". O desenvolvimento do desemprego!
Hilário Político ou Ultrágico Político! Tem um candidato a vereador chamado Lael. E sabe qual o slogan dele? O Lael é Leal. Rarará! O que é isso? Método de alfabetização Paulo Freire? O vovô viu a uva. E a vovó soltou a vulva!
E outra candidata, Ivone Noal. Já sei, ela quer ver o bicho em pé? Rarará! E já bolei um slogan pra ela: "Não aposte em qualquer animal, vote em Ivone Noal". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Erundiet na cabeça: o PT que diz SIM. Mas lá no Congresso eles só dizem NÃO! Rarará!
Buemba! Buemba! Zé Serra chuta a santa e vira crente! Unbelievable! Agora a música da campanha mudou pra "Pode Vir Crente que Eu Estou Fervendo". Que coisa!
Depois que o Sérgio Motta fez acordo com a Universal, ele tá sendo chamado de "Aleluia, Serjão! Me passa mais uma televisão!"
E diz que o Serra tá sem tesão pela campanha. Claro, tá sem voto. É a mesma coisa que você ter tesão sem ter mulher. Rarará! Hoje tô horrível. Acordei com o sorriso do Tiririca. E só vou tirar o pijama quando a empregada pedir pra lavar. Rarará! Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Cantor Tiririca diz que não tem preconceito contra raça negra
Próximo Texto: CLIPE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.