São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Grupo assalta choperia em Moema e mata 2 estudantes

DA REPORTAGEM LOCAL

Um assalto na madrugada de ontem na choperia Bodega, em Moema (zona sul de SP), deixou dois universitários mortos e um ferido. Segundo a polícia, entre três e cinco homens entraram no bar por volta das 2h50 e passaram a roubar os fregueses.
O comerciante I.L., 21, que testemunhou o assalto, conta que eram três os assaltantes.
Segundo ele e a polícia, os frequentadores -a maioria estudantes universitários- foram obrigados a ficar agachados.
Os ladrões exigiram o relógio de Milton Bertoline Neto, 21, que teria encontrado dificuldade para retirá-lo do pulso e levou um tiro no braço. Foi levado a dois hospitais e liberado.
Ainda segundo I.L., um dos assaltantes estava próximo à entrada do bar quando Renato Pousada Talan, 25, que não sabia do assalto, abriu a porta para entrar. Sem querer, empurrou o ladrão, o que teria irritado os assaltantes. Talan foi então baleado e morreu em seguida.
I.L conta ainda que depois de os ladrões já terem saído da choperia resolveram atirar aleatoriamente para dentro do bar. Atingiram Adriana Ciola, 23.
Ela foi levada ao hospital, mas morreu pouco tempo depois.
Segundo um policial, as mortes "foram pura maldade dos bandidos". Ninguém teria reagido ao assalto. Além de relógios, cartões de crédito e talões de cheques dos fregueses, os ladrões levaram R$ 4.400,00 do caixa do bar.
Segundo a testemunha I.L., eles pareciam estar drogados. Entre os sócios do Bodega estão os atores Cássio Gabus Mendes e Luiz Gustavo. Até o início da tarde de ontem, a polícia não tinha a descrição dos assaltantes.

Texto Anterior: Grupo assalta choperia em Moema e mata 2 estudantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.