São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
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Caixa volta à mídia de cara nova

Banco vai investir R$ 4 mi

DANIELA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

Após um ano e meio fora da mídia, a Nossa Caixa-Nosso Banco lança hoje uma campanha publicitária para divulgar seu processo de modernização.
"Nosso objetivo é fazer com que o banco, que é o sexto maior do país em depósitos, se torne conhecido como qualquer outro banco de grande porte", afirma Ruy Veiga, assessor da presidência do Nossa Caixa.
O banco não quer mais ser conhecido só devido às aplicações em cadernetas de poupança. Pretende mostrar que dispõe de várias outras opções de investimentos, diz Veiga.
O custo da campanha, que deverá durar três meses, é de R$ 4 milhões. Serão veiculados três filmes, além de publicidade em revistas, rádios e outdoors.
O primeiro, que começa hoje, é institucional. Ele irá apresentar os novos serviços da Nossa Caixa, como o home banking e os sistemas de auto-atendimento.
"Utilizamos a linguagem do computador para passar a idéia que o banco está se modernizando", afirma Hans Dammann, diretor de criação da agência Z+G Grey, que elaborou os anúncios.
O conhecido slogan será alterado. Ele passará a ser "Nossa Caixa, um novo banco", diz Dammann.
O comercial, elaborado em sua maior parte em computador, irá mostrar clientes acionando em terminais os serviços do banco, que estão em conexão on-line entre as 550 agências. Esta rede de comunicação irá se transformar no mapa do Estado de São Paulo.
"Somos o sétimo maior usuário de informática do país. A modernização do banco revolucionou nossos comerciais", diz Veiga.
Em setembro serão divulgados comerciais sobre CDB e em outubro das cadernetas de poupança.

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