São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996 |
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Caixa volta à mídia de cara nova Banco vai investir R$ 4 mi DANIELA FERNANDES
"Nosso objetivo é fazer com que o banco, que é o sexto maior do país em depósitos, se torne conhecido como qualquer outro banco de grande porte", afirma Ruy Veiga, assessor da presidência do Nossa Caixa. O banco não quer mais ser conhecido só devido às aplicações em cadernetas de poupança. Pretende mostrar que dispõe de várias outras opções de investimentos, diz Veiga. O custo da campanha, que deverá durar três meses, é de R$ 4 milhões. Serão veiculados três filmes, além de publicidade em revistas, rádios e outdoors. O primeiro, que começa hoje, é institucional. Ele irá apresentar os novos serviços da Nossa Caixa, como o home banking e os sistemas de auto-atendimento. "Utilizamos a linguagem do computador para passar a idéia que o banco está se modernizando", afirma Hans Dammann, diretor de criação da agência Z+G Grey, que elaborou os anúncios. O conhecido slogan será alterado. Ele passará a ser "Nossa Caixa, um novo banco", diz Dammann. O comercial, elaborado em sua maior parte em computador, irá mostrar clientes acionando em terminais os serviços do banco, que estão em conexão on-line entre as 550 agências. Esta rede de comunicação irá se transformar no mapa do Estado de São Paulo. "Somos o sétimo maior usuário de informática do país. A modernização do banco revolucionou nossos comerciais", diz Veiga. Em setembro serão divulgados comerciais sobre CDB e em outubro das cadernetas de poupança. Texto Anterior: Paulinho sofre operação demorada Próximo Texto: O Congresso e a "farra do dólar" Índice |
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