São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Frio transforma provas do 'Domingo Legal' em tortura

DA REDAÇÃO

As gravações do "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato, transformam todo fim-de-semana a Vila Guilherme em uma cidade do interior. A avenida General Ataliba Leonel tem dois quarteirões fechados para a montagem das arquibancadas e das piscinas de lama e de água. Isso, no entanto, não parece atrapalhar quem passa por lá.
O que incomoda mesmo é ver que nem as baixas temperaturas do inverno paulistano impedem que o programa continue com suas brincadeiras aquáticas.
No domingo de julho, num frio que beirava os 10 graus centígrados, assistir às garotas tendo suas camisetas encharcadas por jatos d'água lançados por metralhadoras era como presenciar uma sessão de tortura.
Candidatas e candidatos a modelo trocavam de roupa em baixo d'água sem perder o sorriso, mas batendo os dentes.
Mais sorte tem quem participa da prova dos sabonetes na banheira de Luiza Ambiel. A estrela do programa, apesar de também gravar na rua (sua banheira é montada no asfalto da rua Rafael Baralli), tem a água de sua banheira aquecida por algumas serpentinas mergulhadas em seu conteúdo antes do início da brincadeira. (FMC)

Texto Anterior: Samba do avião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.