São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avião cai sobre 3 casas e mata cinco

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um avião bimotor Sêneca, prefixo PT-RGU, caiu às 17h45 de anteontem sobre três casas do núcleo habitacional Nova Marília, na zona sul de Marília (443 km a noroeste de São Paulo).
Os cinco ocupantes do avião, entre eles uma criança, morreram. Quatro moradores de três casas vizinhas na rua Yukio Fuziy ficaram feridos.
A casa número 583, atingida em cheio pelo avião, teve de ser desocupada. As outras duas casas foram atingidas parcialmente.
O avião iria pousar em Bauru (a 100 km de Marília) para reabastecer, mas o aeroporto local estava fechado devido à neblina. Por isso, decidiu-se pelo pouso em Marília.
No trajeto, o avião caiu sobre o conjunto habitacional, a 10 km do aeroporto.
O local onde o avião caiu está interditado. Hoje, deverão chegar a Marília peritos do DAC (Departamento de Aviação Civil), do Rio, para averiguar as causas.
Funcionários do aeroporto de Marília suspeitam que a queda tenha sido motivada por uma pane seca (falta de combustível).
Estradas
A chuva e a neblina causaram 309 acidentes nas estradas estaduais e federais de São Paulo entre o sábado e as 15h de ontem.
O número é alto, segundo a polícia rodoviária, que afirma registrar normalmente cerca de 200 acidentes normalmente.
No fim da tarde de ontem, houve lentidão desde o km 17 da Castelo Branco até o início das marginais.
Segundo a polícia rodoviária, nas demais estradas do interior também houve excesso de movimento, por causa do Dia dos Pais.

Texto Anterior: Termina remoção de famílias da Cohab
Próximo Texto: Polícia faz retrato falado de assassinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.