São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Filho de ministro atropela e mata homem

WILLIAM FRANÇA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O filho do ministro dos Transportes, Odacir Klein, Fabrício José, 18, atropelou no início da noite de sábado Elias Barbosa de Oliveira, 24. Segundo a PM (Polícia Militar), após o atropelamento, Fabrício fugiu sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.
O carro que ele dirigia, um Fiat Tipo 1.6 vermelho, foi localizado e apreendido pela polícia no bloco 1 da quadra 202 Norte (Asa Norte de Brasília), pouco depois.
A Folha apurou que o carro está registrado no nome do ministro. Odacir Klein mora no apartamento 402 do bloco onde o Fiat estava.
O atropelamento aconteceu na pista principal do Lago Norte de Brasília (bairro nobre da cidade). Segundo boletim da PM, com base em relato de testemunhas, o carro estaria em alta velocidade.
Elias de Oliveira sofreu fraturas múltiplas -foi atingido pela dianteira direita do carro e depois foi arremessado à distância.
A Folha apurou que Fabrício se apresentaria hoje à polícia. O flagrante se encerrou às 17h45 de ontem -24 horas após a ocorrência.
A reportagem procurou o ministro três vezes, ontem, até as 19h.
Na primeira, uma pessoa que se identificou como assessor dele atendeu o celular, mas disse que o ministro não estava. Nas demais, tanto o celular quanto o telefone residencial não foram atendidos.

Texto Anterior: Polícia faz retrato falado de assassinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.