São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Índice
'Arena do Marketing' completa um ano na Folha
DA REDAÇÃO O ciclo de palestras "Arena do Marketing", promovido pela Folha, está completando um ano neste mês.Quinzenalmente, e sempre às quartas-feiras, as palestras trazem grandes nomes das áreas de publicidade e marketing, que expõem temas variados ligados ao mundo da propaganda e trocam experiências com o público. Em um ano, o "Arena do Marketing" já trouxe ao auditório da Folha 22 palestrantes. O último foi Paulo Borges, organizador do MorumbiFashion -evento que reuniu 31 desfiles no parque do Ibirapuera, no final de julho. Borges discorreu sobre "A Importância do Marketing na Moda" no último dia 7. Aprendizado Participantes e público vêem o "Arena do Marketing" como uma oportunidade para trocar experiências e "cases". Segundo Sérgio Orciuolo, ex-diretor comercial do Mappin e atual diretor-superintendente da área de varejo do grupo Interunion, as palestras permitem que as pessoas que militam no mercado de negócios aprendam tanto com os sucessos como com os erros. Orciuolo, que diz ter assistido a várias "Arenas", foi o palestrante do dia 24 de julho. Ainda no Mappin, ele falou sobre o tema "Marketing Alternativo de Varejo: o Mappin na Era Eletrônica". Ele classifica as palestras do "Arena do Marketing" como "de alto nível". "Acho que esse ano de palestras torna a Folha uma casa de 'business"', avalia. Texto Anterior: Cosmética'96 começa hoje com recordes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |