São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Vencedor vibra após 3º triunfo

JHM
DA REPORTAGEM LOCAL

O Jacques Villeneuve que venceu ontem em Budapeste teve uma atitude bastante diferente daquele que obteve a primeira vitória na F-1 em Nurburgring, em abril.
Vibrando no pódio e não escondendo os sorrisos na entrevista coletiva, o canadense não lembrava o tipo frio e determinado que encarnou na Alemanha.
"Estou muito feliz. Tive problemas no meu terceiro pit-stop (uma das rodas ficou bloqueada), mas, mesmo assim, sabia que seria difícil para Damon me ultrapassar no final", declarou.
Prometendo uma "boa briga" com o companheiro nas últimas quatro provas do campeonato, Villeneuve derrubou o tabu de que não rendia bem em circuitos desconhecidos.
Mas o campeão da Indy precisará confirmar essa virada na próxima etapa, no desafiante e veloz traçado de Spa-Francorchamps.
Essa reação, no entanto, pode ter sido tardia. Matematicamente, Hill será campeão chegando apenas em segundo nas quatro corridas que faltam.

Com agências internacionais

Texto Anterior: Barrichello quer definição até GP da Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.