São Paulo, terça-feira, 13 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

84 planos de saúde vão poder fazer reajustes; Ford inaugura hoje fábrica em Taubaté; Funcionários voltam ao trabalho em Paranaguá

84 planos de saúde vão poder fazer reajustes
O governo excluiu 84 pequenas e médias empresas da medida preventiva que suspendeu os reajustes das mensalidades dos planos de saúde feitos a partir de abril. Despacho vai autorizar essas empresas a aplicar reajustes entre 20% e 25,92%. Das 84 empresas, 65 vão ter um percentual uniforme de reajuste: 25%.

Ford inaugura hoje fábrica em Taubaté
O presidente da Ford no Brasil, Ivan Fonseca e Silva, inaugura hoje, às 10h30, a nova fábrica de câmbios na unidade industrial da empresa em Taubaté (SP). A inauguração terá a participação do governador do Estado, Mário Covas (PSDB). A nova fábrica foi construída em tempo recorde -dez meses- e consumiu recursos da ordem de US$ 328 milhões.

Funcionários voltam ao trabalho em Paranaguá
Os arrumadores do porto de Paranaguá assinaram acordo com o Sindicato dos Operadores e reiniciaram, depois de dez dias de paralisação, a operação de carga e descarga. O acordo prevê a redução da jornada de trabalho de oito para seis horas e o recebimento de acordo com a produtividade e não mais por serviço efetuado.

Texto Anterior: Para BC, 4 bancos têm reajuste irregular
Próximo Texto: Bovespa tem alta; BC altera minibanda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.