São Paulo, terça-feira, 13 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras apela ao sentimentalismo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores e comissão técnica do Palmeiras estão apelando para o lado "sentimental" da torcida para justificar possíveis más atuações do time nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.
"A torcida tem que ter paciência conosco. Não tivemos tempo de treinar o time titular. Com a sequência de jogos e treinos, vamos melhorar", disse o lateral Cafu.
As justificativas do jogador foram para diminuir as críticas que surgiram após o empate do time no último domingo, em 0 a 0, contra o Bahia.
"Não foi um bom resultado. O Bahia não será um time que vai brigar pelas oito vagas na próxima fase do campeonato", disse o técnico Wanderley Luxemburgo.
Ontem, os jogadores iniciaram os preparativos para a partida de amanhã, contra o Inter-RS.
Mesmo sem a liberação oficial, a diretoria do Palmeiras confirmou a partida para o estádio do Parque Antarctica, que está interditado desde a final da Copa do Brasil.
O diretor de futebol do Palmeiras, Sebastião Lapola, anunciou ontem a contratação dos atacantes Vinícius e Josimar, que jogavam na Portuguesa do Rio de Janeiro.
Josimar já foi emprestado para o Coritiba.

Texto Anterior: Edmundo vai para Vasco e pede companhia de Viola
Próximo Texto: Giovanni deve ser chamado por Zagallo; Confederação divulga censo de jogadores; Santos negocia dois jogadores com o Vasco; Portuguesa apresenta reforço para Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.