São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians recebe oferta por Zé Elias

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians está negociando o volante Zé Elias com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O clube alemão ofereceu cerca de US$ 5 milhões, mais os 15% sobre o valor total da transação, parte que caberia ao atleta.
A negociação só não foi fechada ainda porque Zé Elias não aceitou a proposta salarial do Bayer, cerca de US$ 50 mil mensais.
Para o jogo de amanhã, contra o Criciúma, no Canindé, o desfalque corintiano deve ser o meia-atacante Marcelinho, contundido.
Ele será julgado na próxima segunda-feira pela agressão ao árbitro Pedro Pulini, em um jogo-treino do Corinthians, e, caso seja condenado, pode pegar até seis meses de suspensão.
O goleiro Ronaldo ainda não renovou seu contrato e também não deve pegar o Criciúma.
O zagueiro André Santos, que seria negociado com o Atlético-PR, permanecerá no clube.
Cris, outro zagueiro da equipe, começou a treinar com um aparelho que mede a frequência de seus batimentos cardíacos.
"Tenho uma taquicardia estranha depois dos jogos, e os médicos ainda não conseguiram descobrir o que é. Por isso, estou usando o aparelho", afirmou.
O diretor Wadih Coury, que está participando da negociação de Zé Elias, disse que o clube saldou todas as dívidas que tinha com os jogadores, relativas aos prêmios atrasados. No domingo, o Corinthians fará o "jogo da TV", às 19h, contra a Portuguesa.

Texto Anterior: Em Bragança Paulista
Próximo Texto: Ajax ergue estádio para torcedor gastar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.