São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Rayman' é aventura em câmera lenta Ruídos de floresta dão ritmo para ação LUCIA REGGIANI
É que o personagem anda num ritmo mais lento que o dos videogames, mesmo quando o jogo é calibrado para andar mais depressa. Os saltos de Rayman acontecem meio em câmera lenta, o que não chega a ser ruim, porque ajuda a corrigir o rumo da queda. A história é a de sempre. Mister Dark some com o Grande Protoon, prende os electoons e neutraliza os poderes da fada Betilla. A missão é botar ordem no mundo outra vez. E Rayman vai todo pimpão, com música animada e som de floresta de fundo, catando coisas pelo caminho, enfrentando chefões em seis mundos. Pode ser jogado com teclado ou joystick. Funciona bem em micro 486, mas é recomendável Pentium com 8 Mbytes de memória e "Windows 95". (LR) Onde encontrar - Tec Toy: tel. (011) 861-5421 Texto Anterior: Disputa pode ser via modem Próximo Texto: 'Smart Games' traz clássicos para o PC Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |