São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giovanni é o 'novo Juninho'

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O meia-atacante Giovanni ocupará na excursão à Europa o lugar que na Olimpíada foi de Juninho.
Roberto Carlos e Juninho só não foram convocados, segundo o técnico Zagallo, porque já atingiram o limite de sete amistosos anuais em que os clubes estrangeiros são obrigados a ceder os atletas.
Com a convocação dos meias Leonardo e Sérgio Manoel, ambos canhotos, a tática com três meias defensivos, utilizada nas últimas partidas da Olimpíada, "pode" ser abandonada, segundo Zagallo.
Nesse caso, Flávio Conceição mudaria para outra posição. "Ele foi a melhor peça na Olimpíada", disse Zagallo.
O zagueiro Márcio Santos, titular na Copa de 94, não foi chamado porque está em má fase no Ajax (Holanda), na opinião do técnico.
Bem humorado, Zagallo voltou a dizer que a seleção não se recusou a receber a medalha olímpica de bronze no pódio, junto com os dois primeiros colocados.
"Nós nem sabíamos que as receberíamos um dia antes", disse. Para Zagallo, "a medalha de bronze não é de ouro, mas, para nós, tem valor de ouro".
(MM)

Texto Anterior: Jardel é a surpresa de convocação
Próximo Texto: Papel de líder é minimizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.