São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Investigação pode piorar os laços de Israel com Argentina

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Israel questionou declarações da Corte Suprema da Argentina e advertiu que a falta de resultados na investigação de um atentado contra a embaixada israelense no país pode piorar as relações bilaterais.
"As boas relações não significam que podemos seguir assim até a eternidade, com os resultados de uma investigação que demora, e ninguém pode explicar o porquê", disse o porta-voz da chancelaria israelense, Igal Palmor.
Na terça-feira, a Corte Suprema argentina disse que, com uma garantia de 99%, a bomba que destruiu a embaixada israelense e matou 29 pessoas em março de 1992 estava dentro do prédio.
O Ministério das Relações Exteriores de Israel disse que não havia motivos para duvidar das perícias sobre o atentado feitas antes, que haviam indicado que um carro-bomba em frente ao prédio tinha causado a explosão.

Texto Anterior: Morrem 35 eletrocutados no Peru
Próximo Texto: Autor de livro sobre Rabin vem a SP para debate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.