São Paulo, segunda-feira, 19 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Confiabilidade
IGOR GIELOW
Além disso, estima-se que o custo inicial para montar um "site" completo fique em US$ 1 milhão. É barato, em termos bancários, mas implica toda uma reestruturação das redes de computadores da empresa para os novos padrões -o que pode ser caro, na casa das dezenas de milhões de dólares. O outro problema é o meio em si, questão que já é discutida desde o surgimento dos serviços bancários por computador nesta década. O computador ainda não inspira confiança em clientes, mesmo porque os sistemas são vulneráveis a "piratas" e afins. Nos casos do "home banking" fora da Internet, pelo menos, o usuário só acessava o banco por meio de um programa específico. Na Internet, a situação se complica pela extrema facilidade com que se pode acessar os "sites" e entrar em áreas secretas. Texto Anterior: Empresa familiar predomina Próximo Texto: Velha conhecida; Sem delegação; Normas e leis; Para terceirizar;Menos proteínas; Volta por cima; Expectativa frustrada; Na tela; Parceria virtual; Um megaprojeto; Volta ao lucro; Perdas e ganhos; De ocasião; Ganhando mercado; Perdendo chão; Pela abertura; Sem limitações; Receita médica Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |