São Paulo, segunda-feira, 19 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira elogia time e minimiza erros da defesa

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Satisfeito com a goleada, o técnico Carlos Alberto Parreira, do São Paulo, preferiu minimizar as falhas do sistema defensivo do time.
Segundo ele, a dupla de zaga são-paulina só cometeu erros porque ficou exposta aos contra-ataques do Bahia, propositalmente.
"Quando jogamos em casa, temos obrigação de vencer e vamos arriscar sempre, mesmo que a defesa fique exposta. A marcação está boa. A defesa não me assusta."
Parreira admitiu, porém, que o zagueiro Capone, recém-contratado, pode ganhar uma vaga entre os titulares. "Ele veio muito bem recomendado", afirmou.
O técnico são-paulino preferiu reclamar da arbitragem no Brasileiro. "Os árbitros não estão no mesmo nível da competição."
O lateral André, que jogou como meia, disse que não se importa mais em atuar fora de posição.
"Depois da Olimpíada, decidi fazer um esforço para jogar bem em todas as partidas, independentemente da posição."
O time volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio, e não terá Edmílson (suspenso), além de Válber, Djair e, possivelmente, Belletti.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo; Bahia
Próximo Texto: Aristizábal luta por vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.