São Paulo, segunda-feira, 19 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Raúl Salinas é acusado de ajudar narcotráfico; Extraditado dos EUA membro do Sinn Fein; Nova tribo é localizada na Indonésia, diz jornal; Jornalistas são presos por atentado do ETA

Raúl Salinas é acusado de ajudar narcotráfico
Um ex-traficante de drogas mexicano deu indícios de que Raúl Salinas de Gortari, irmão do ex-presidente Carlos Salinas, cooperou com um cartel da droga. Segunda a revista "Newsweek", Raúl Salinas teria permitido o uso de uma conta bancária para operação de lavagem de dinheiro.

Extraditado dos EUA membro do Sinn Fein
Jimmy Smyth, membro do Sinn Fein, o braço político do IRA, que quer que a Irlanda do Norte independente do Reino Unido, foi extraditado dos EUA. Ele havia fugido de uma prisão de Belfast em 1983 e viajado ao país. Smyth cumpria pena por tentar matar um carcereiro na Irlanda do Norte.

Nova tribo é localizada na Indonésia, diz jornal
Uma tribo foi descoberta nas selvas tropicais da Província de Irian Jaya, na metade ocidental da ilha de Nova Guiné (Indonésia), segundo informou ontem o jornal "Jakarta Post". A tribo, composta por cerca de 90 pessoas, vive num pequeno povoado em uma zona montanhosa de difícil acesso.

Jornalistas são presos por atentado do ETA
Dois jornalistas bascos foram acusados por um juiz de participação num atentado a bomba contra uma empresa têxtil. Eles foram presos sem direito a fiança. Fernando Alonso e Andoni Murga, do jornal separatista "Egin", foram acusados de pertencer à guerrilha ETA e de posse ilegal de armas.

Texto Anterior: Gorila salva garoto de 3 anos ferido nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.