São Paulo, segunda-feira, 19 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há pouca informação sobre Oriente

ESPECIAL PARA A FOLHA

O turismo a lugares tão exóticos e distantes do Brasil deveria ser amparado aqui, antes de ser iniciada a viagem. A assessoria de nossas agências especializadas deveria ser feita por funcionários que efetivamente já tivessem percorrido os países a serem visitados, o que praticamente não acontece.
Hoje, após vivenciar essa riquíssima excursão, até poderia orientar outras pessoas sobre os "do's" e "don'ts" em países orientais, ou seja, o que fazer e o que não fazer em lá estando, o que aproveitar e quais excursões dispensar.
É o que possivelmente será solicitado às nossas agências de turismo, à medida que os brasileiros que já tiverem esgotado suas emoções em Miami, Nova York e Paris comecem a se interessar pelo belíssimo Extremo Oriente.
É preciso registrar também a veneração que o povo tailandês tem pelo seu rei. Em junho, foi comemorado com grande pompa o cinquentenário do seu reinado.
As avenidas principais de Bancoc ostentavam ricas ornamentações e muitas festas populares aconteceram no país.

Texto Anterior: Bancoc tem trânsito e miséria
Próximo Texto: PACOTES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.