São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terreno sujo incomoda moradora

DA REDAÇÃO

Karyn Silva Gavasso mora na rua Mandiba e afirma que é vizinha de um terreno baldio que está com o mato ultrapassando 3 m de altura. O terreno é particular, e, segundo ela, o descuido contribui para a proliferação de ratos e insetos.
Ela afirma que procurou a Administração Regional da Casa Verde e pediu providências, mas não foi atendida. "Paguei R$ 200 para limpar o terreno, pois a sujeira estava pondo em risco a saúde de minha família", diz.
Resposta
A Administração Regional da Casa Verde informou que o dono do terreno foi notificado e deverá tomar providências. "Se isso não ocorrer, serão emitidas multas a cada 30 dias, de R$ 63,24 por m2."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Feirante confessa ter dado tiro que matou motorista na sexta
Próximo Texto: Sindicato quer faixa em 22 mil prédios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.