São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Macaco Simão direto do Forte Apache!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Diz que o Fernando Morais já tá escrevendo a biografia do Maluf "Minha Vida é uma Esfiha Aberta". E trocaram o nome do movimento "Reage SP" por "Acorda Covas". E só se fala em violência. Vou transformar minha casa num Forte Apache!
Tapo com um tapume, boto duas guaritas e fico fantasiado de John Wayne com um rifle na mão! Macaco Simão direto do Forte Apache. E ainda boto a Hebe na frente. Rarará. Servindo de escudo!
Reage Sp. Só que as vítimas dos cartolas já criaram o "Reage Corinthians". E agora temos que importar o know-how dos cariocas. Uma amiga minha da Polygram tem uma senha pra não ser assaltada em farol. Toda vez que os pivetes atacam, ela grita "Eu sou da 89! Eu sou da 89! Vou trazer uns discos de rap pra vocês!". Rarará!
Reage SP! Diz que o Paulo Coelho e o Lair Ribeiro tão brigando na Bienal. Pra ver quem vende mais droga! Rarará!
E o debate político na Band? O povo não quer mais saber de debate! O povo quer saber de trem voador. Você não viu aquele do Rio, o Conde? Prometeu um trem voador. Pá, levou! E agora o Malupitta com aquele trenzinho-trash da Disney. Tipo Epcott Center. O fura fila! Se fosse em Portugal seria o fura bicha! É um pássaro? Não! É um avião? Não. É um fura bicha! Rarará.
E uma amiga com problemas de olheiras me ligou pedindo o endereço do maquiador do Serra. E um leitor de Curitiba me perguntou se já começou o programa de demissão voluntária na Fábrica de Empregos do Serra! Rarará!
E saiu na "Contigo" os Planos de Meta do FHC: ajudar o sistema financeiro, ajudar o sistema financeiro e ajudar o sistema financeiro. E um amigo meu vai vender todas as vacas e aplicar no sistema financeiro. E o povo que coma CDBs. Rarará! Hoje só amanhã!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Programação do Free Jazz
Próximo Texto: Inauguração 1 ; Inauguração 2 ; Vaidosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.