São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casseta leva humor multimídia ao palco

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Bussunda, Beto Silva, Marcelo Madureira, Cláudio Manoel, Reinaldo, Hubert e Hélio de La Peña, os comediantes do Casseta & Planeta, desembarcam em São Paulo para apresentar a partir de hoje, no Palace, o show "Unfucked".
O nome do espetáculo é uma alusão ao "Unplugged" (Acústico) da MTV. "No show, estamos plugados, mas só no bom sentido", afirmou Madureira.
O grupo teve preocupação em formular um show diferente, que desta vez conta com telões, câmeras, luzes e ação, além das piadas e de alguns números musicais.
"Tínhamos que fazer um show com diferencial. Nosso show é multimídia. Acontecem coisas o tempo todo, seja no telão, na platéia, seja no palco. O público não fica passivo", disse.
Segundo Madureira, apesar da proposta de fazer o público participar, só entra na brincadeira quem quer. Serão distribuídas melancias de papel antes do espetáculo. "Quem não quiser participar, não tem problema. É só não pendurar a melancia no pescoço. Esse não vai pagar mico nem ser importunado."
Os sete integrantes do Casseta entrarão juntos no palco apenas no primeiro e no último quadros. O primeiro traz os sete trigêmeos siameses e o número final é um encerramento conjunto.
Os Cassetas estão há seis anos sem se apresentar em São Paulo e resolveram trazer uma produção caprichada.
Segundo Madureira, a produção é milionária. "Os figurinos são luxuosíssimos. A produção toda custou pra lá de 200 mil dólares. Para nós é muito dinheiro. Acho que nunca se gastou isso em um show de humor."
A coreografia é de Debora Colker. "As pessoas têm malhado a gente. Nos ensaios, era impressionante o que a gente suava."
Os Cassetas dançam no palco. "Esse show é novíssimo. É uma surpresa. Antes, fizemos um show mais musical. Este é de piadas mesmo, mas com recursos, como cantar, dançar e sapatear. É inacreditável", disse.

Show: Unfucked
Com: Casseta & Planeta
Quando: hoje e amanhã, às 21h30; sex e sáb, às 22h; dom, às 20h
Onde: Palace (av. Jamaris, 213, tel. 011/531-4900)
Ingressos: de R$ 15 a R$ 40

Texto Anterior: Companhia traz nova dança francesa a SP
Próximo Texto: TRECHOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.