São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Browser grátis dá camisa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Microsoft ajustou suas baterias de marketing para lançar, na semana passada, a versão 3.0 do "Internet Explorer", programa de navegação pela rede mundial. Os 10 mil primeiros a capturar o software na rede ganhavam camisetas.
Alguns dos mais populares endereços na rede, "Wall Street Journal" incluído, liberaram seu conteúdo aos cibernautas que os visitassem com o "Explorer 3.0".
Já a Netscape anunciou anteontem o "Navigator 3.0" e um serviço especial de correio eletrônico, que começa a operar em setembro.
Assinantes on line do "The New York Times", por exemplo, ganham versão personalizada do jornal direto em sua caixa postal se usuarem o novo "Navigator".
A Microsoft espera começar a reduzir a diferença em relação à Netscape em número de usuários. Em software, empatou.
"Explorer 3.0" e "Navigator 3.0" agora oferecem gráficos 3D, áudio e correio eletrônico, lêem programas em "Java" e oferecem tecnologia de trabalho em grupo.

Texto Anterior: Gaviões na rede; Internet na Bienal; Cães policiais; O mascarado; Fãs de carteirinha
Próximo Texto: Modem para Mac; Dismac lança micros; Economia em CD-ROM; Desenhos técnicos; Escritório inteligente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.