São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato grava programa para TV

Maluf faz outra carreata sem Pitta

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, voltou a fazer campanha sozinho por mais de uma hora e meia ontem à tarde durante carreata na zona leste da cidade.
O evento começou às 14h30 na avenida dos Latinos, em Cidade Líder, mas o candidato do prefeito, Celso Pitta (PPB), só chegou pouco depois das 16h.
Preocupados com o atraso, assessores tentavam localizar o candidato que, segundo eles, estava gravando programas eleitorais.
"Todos os dias, a partir das 14h, participo de carreatas. À noite, faço dois comícios e, às vezes, ainda vou gravar depois da meia-noite. Estou dormindo quatro horas por dia", disse o prefeito à Folha.
Segundo Maluf, os despachos da prefeitura têm sido realizados de manhã, a partir das 6h. "Já fiz 320 horas de carreata. Dava pra ir até Belém do Pará e voltar", disse.
Maluf comparou o jingle da campanha de Pitta -com um toque de música axé e repetido exaustivamente durante toda a carreata- a uma composição de Vivaldi.
"Quando criança, eu era um pianista razoável. Escutava muito as sonatas de Beethoven. Esta música me faz muito bem, é melhor que Vivaldi", afirmou.
Às 16h05, o candidato Celso Pitta juntou-se a Maluf. Com 37% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Datafolha publicada hoje, ele evitou considerar a hipótese de vencer já no primeiro turno.
"Estamos trabalhando para vencer no segundo turno", afirmou Pitta. "Só não sabemos contra quem", completou Maluf.

Texto Anterior: Campanha oculta
Próximo Texto: SALVADOR; RECIFE; GOIÂNIA; BELÉM; SÃO LUÍS; BENTO GONÇALVES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.