São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informaram ontem a Primeira Página e a reportagem "Taxímetros começam a ser alterados", publicada à pág. 3-8 (São Paulo), a nova bandeirada dos táxis vale R$ 3,20.
*
Os índices da Fundação Seade sobre mortalidade infantil não são calculados em "números absolutos", como afirmou a reportagem "Candidatos exageram em obras e números em debate na TV", à pág. 1-6 (Brasil) de ontem. Os dados são divulgados em "números relativos", porque refletem a proporção de mortes por mil nascidos vivos.
*
Diferentemente do que informou a reportagem "Universo Online vende acesso à Internet", à pág. 1-19 (Brasil) de 18/8, o equipamento mínimo requerido para o perfeito funcionamento do sistema é microcomputador PC 486 com 8 megabytes de memória RAM.
*
O goleiro Chilavert é paraguaio, e não argentino, como informou texto à pág. 3-6 (Esporte) de 18/6.
*
A expressão "causou espécie" foi grafada incorretamente na nota "Bolerão", publicada na coluna "Joyce Pascowitch" de 20/8, à pág. 4-2 (Ilustrada).
*
Diferentemente do que foi publicado à pág. 4-8 (Ilustrada) de ontem, o telefone do grupo Paris Filmes é 872-4404.
*
A distância entre Porto Alegre e Esteio, ambas no Rio Grande do Sul, é de 22 km, e não 12 km, como foi publicado à página 6-4 (Agrofolha) da edição de ontem.
*
As informações sobre a Expoflora podem ser obtidas pelo tel. (019) 860-1911, diferentemente do que foi publicado à pág. 6-3 (Agrofolha) da edição de ontem.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.