São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serralheiro nega culpa

DA REPORTAGEM LOCAL

O serralheiro José Anunciação da Mata, pai dos irmãos Marcos, Marcelo e Márcio, nega que os filhos sejam os autores das mortes. "Jogaram toda a culpa sobre eles, mas ninguém tem provas", disse.
Ele prestou depoimento no 8º DP, na tarde de ontem, e afirmou desconhecer o paradeiro dos filhos. Segundo ele, "todos os meninos trabalham desde os 13 anos e não usam drogas".
A fama dos garotos no bairro, no entanto, é diferente. "Essa família parece uma máfia. Se alguém fala mal de um deles, daqui a pouco todos vêm tirar satisfação", disse um estudante que não quis se identificar.
Segundo informações do 8º DP, Márcio é foragido da Justiça. Ele teria sido condenado por um homicídio.
Magali da Mata, a irmã caçula da família, afirma que Márcio tem um revólver calibre 38. "Ele sempre teve, mas nunca usou."
Nova versão
Ela conta uma versão do crime diferente da narrada por Edinaldo. "O Marcos apanhou de uns valentões na saída da escola. Ele voltou para casa e encontrou nossos outros dois irmãos, que moram em outra casa e vieram nos visitar. Quando subiam a rua, começou uma correria e eles voltaram para casa. Em poucos minutos, já corria um boato pelo bairro que eles eram os criminosos", conta Magali.
Segundo ela, os autores dos disparos fugiram em um Fusca vermelho. "Quando avisaram em casa que a polícia estava atrás de meus irmãos, eles fugiram." Segundo a família, eles devem se apresentar hoje no 8º DP.

Texto Anterior: Tiroteio deixa 2 mortos e 3 feridos em SP
Próximo Texto: Professores apóiam o Reage SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.