São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Fiscal trabalha 'meio período' e atrapalha a fiscalização

"Brecha" é admitida por coordenação da Operação Rodízio

ROSANA ZAKABI; FABÍOLA SALANI
DA FT

Os fiscais do rodízio estão trabalhando "meio período". Alguns pontos da cidade ficam sem fiscalização durante parte do dia.
Na praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (zona sul), ontem havia quatro fiscais da Cetesb até as 13h. Depois eles foram embora.
"Estamos trabalhando assim desde o início da operação", disse a fiscal Anali Machado de Campos, 39. "Muitos motoristas já sabem que não há fiscalização à tarde e não estão passando de manhã", disse.
Segundo o coordenador da operação, Marco Antônio José Lainha, há outros pontos da cidade que ficam sem fiscalização parte do dia ou durante todo o dia.
"Os funcionários escolhem o ponto em que vão trabalhar, mas às vezes acontece algum imprevisto que os obriga a faltar", disse Lainha.
Segundo ele, o órgão passa circulares internas informando os pontos descobertos "para ver se os funcionários se habilitam a cobrir essas brechas".
(ROSANA ZAKABI e FABÍOLA SALANI)

Texto Anterior: Trânsito registra melhora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.