São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feridos em briga de torcida passam bem

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

Uma briga entre torcedores do Goiás, envolvendo 75 pessoas, anteontem, deixou quatro feridos.
O incidente ocorreu na área de bilheterias do estádio Serra Dourada, em Goiânia, no início do jogo entre o time goiano e o Sport.
Ederson Pablo Martins da Silva foi ferido com uma facada no estômago e teve perfurados fígado, diafragma e pulmão. Ele sofreu cirurgia e passa bem.
"Quase tivemos uma tragédia", disse a delegada Maria Vilma de Oliveira Rosa. Além de Ederson, outras duas pessoas foram feridas a faca. O quarto , Osmar Santana Cordeiro, 22, sofreu lesões generalizadas, segundo o boletim de ocorrências, com ferimentos mais graves no rosto e nas pernas.
Juarez Ferreira da Silva, 19, secretário da diretoria da torcida, negou ontem a participação da Inferno Verde no conflito.
A delegada Maria Vilma, do 9º Distrito Policial, informou que a polícia ouviu e montou a relação com nomes, endereços e filiação das 75 pessoas detidas anteontem.

Texto Anterior: Times europeus querem Flávio
Próximo Texto: Líbero salva baixinhos e veteranos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.