São Paulo, sábado, 24 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente mata 5 e deixa 10 feridos

Caminhão da polícia capota

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Cinco pessoas morreram e dez ficaram feridas em acidentes que envolveram dois caminhões, anteontem à noite em Panelas (a 183 km de Recife, PE).
Um dos caminhões estava carregado com 9.000 kg de charque (carne de sol) e era conduzido pelo agente da Polícia Civil de Alagoas Frederico Fernando Brasil, 36.
A carne havia sido roubada em Rio Claro (AL) e fora apreendida pelo agente em Jurema (PE), segundo a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco.
Brasil estava levando a carga para Alagoas, quando o caminhão capotou numa curva. O agente morreu na hora.
Momentos depois, um caminhão carregado de pedras, que vinha em sentido contrário, não conseguiu frear a tempo e atropelou as pessoas que estavam próximas ao primeiro caminhão.
Quatro pessoas morreram no local. Apenas duas haviam sido identificadas até o início da noite de ontem: José Simão da Silva, 21, e Marcos David da Silva, 13. Os feridos foram levados para o Hospital de Caruaru e liberados àtarde.

Texto Anterior: Venda de Big Mac vai para criança com câncer; Adolescente é morto e queimado em Limeira
Próximo Texto: Glória Perez se recusa a falar sobre o julgamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.