São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Atores vão ao tribunal 'pressionar por justiça'

ANDRÉ LOZANO
DO ENVIADO ESPECIAL

Atores confirmaram presença no julgamento para "pressionar por justiça".
"Estarei presente para ajudar a pressionar a opinião pública e os jurados por justiça. Todos nós queremos a condenação dos assassinos", disse o ator Victor Fasano, 37.
Fasano contou que considera esse caso especial porque, além de ter sido amigo de Daniella, disse ter sido a terceira pessoa a ser comunicada do fato e a chegar ao local do crime.
"Fui avisado pela Glória Perez (mãe da atriz) na noite do crime."Segundo o ator, Glória Perez disse ao telefone: "Venha ver o que fizeram com a minha filha".
Outro que também irá ao julgamento é Eri Johnson, 35, que trabalhou com a atriz na novela "De Corpo e Alma". Ele interpretava o gótico Reginaldo. "Eu acho que está mais que na hora de esses assassinos serem condenados à pena máxima."
Fasano é da mesma opinião. "Esse julgamento vai mostrar se a Justiça brasileira é eficiente ou não. Esse foi um dos crimes mais brutais deste país."
Os atores disseram que não estão organizando um movimento da classe para pressionar o julgamento. "Não sei bem ao certo quem vai estar no tribunal. Mas, com certeza, muitos amigos estarão", afirmou Eri Johnson.
(AL)

Texto Anterior: Brasil entra na rede mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.