São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encol promete entregar no prazo

DA REPORTAGEM LOCAL

A construtora Encol informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que espera entregar o Maison Étoile dentro do prazo de carência previsto no contrato.
A entrega está prevista para novembro, mas a carência estende-se até julho de 97.
Segundo a construtora, o cronograma das obras realmente encontra-se atrasado, mas elas deverão ser retomadas em ritmo acelerado nas próximas semanas.
Sua assessoria de imprensa informou ainda que a obra parece estar parada porque algumas partes do edifício são produzidas em núcleos externos, de acordo com os processos construtivos da empresa.
A Encol atribui o atraso no cronograma a problemas conjunturais, em especial à dificuldade em captar, no mercado financeiro, recursos de curto prazo para dar continuidade a suas obras.
Outros fatores apontados pela empresa são a queda na demanda por imóveis novos e a alta nas taxas de juros.
Em relação à troca do apartamento, a Encol explica a complementação pedida à consumidora devido à diferença entre os dois empreendimentos.
Conforme a assessoria de imprensa, o edifício Ritz, cujo apartamento foi cogitado para a troca, possui padrão mais elevado do que o do Maison Étoile.

Texto Anterior: Dona-de-casa vai desistir de apartamento em São Paulo
Próximo Texto: Construtor enfrenta problema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.