São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças brincam e ouvem histórias

MÔNICA RODRIGUES COSTA
EDITORA DA FOLHINHA

Seções de autógrafos, oficinas, música, circo e teatro fazem parte da programação para crianças no último dia da Bienal.
Homens-sanduíches e mulheres-sanduíches estarão contando histórias sobre o papel, música e informática, na atividade mais criativa da Bienal, no estande do Sesc (79, pavilhão verde) durante todo o domingo.
Às 10h, o estande das Paulinas (98, pavilhão vermelho) oferecerá a oficina "Brincando com Dobraduras".
Às 17h, a Edicon lançará a autora mais nova da Bienal, Michelle Miqueleti, 9, que estará autografando "João e Camila" (estande 1-120, pavilhão vermelho).
Ziraldo promete novo congestionamento na seção de autógrafos de seus livros, às 16h, na Melhoramentos (estande 24, pavilhão azul).
Ele é antecedido por Daniel Azulay, que apresenta um show de mágicas no local.
Não poderiam faltar os personagens da Rede Cultura. Das 10h às 12h, Biba e Pedro apresentarão a coleção de livros com histórias do "Castelo Rá-Tim-Bum", na FTD (estande 1, pavilhão azul).

Texto Anterior: Bienal do Livro termina hoje com ofertas
Próximo Texto: Entenda o 'caso da bomba' na Bienal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.