São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pão da França

GM

É difícil fazer a atriz Deborah Bloch e seu marido, Olivier Anquier, especialista em pães e dono da padaria Pain de France, falarem de seu primeiro encontro. Os dois odeiam se expor. Para Deborah (só para ela), a vida pessoal do casal só interessa aos dois.
Depois de muita insistência, Olivier, o ex-modelo francês que já trabalhou para Giorgio Armani, Montana e Calvin Klein, entre outros, resolveu contar com poucos detalhes como eles se conheceram.
Foi em 91. Ele já morava no Brasil há dez anos e foi com uns amigos (Olivier não diz quem), que também conheciam Deborah, assistir à peça que a atriz estava encenando em São Paulo com Luis Fernando Guimarães, "Fica Comigo Esta Noite".
Não demorou muito e os dois estavam namorando.
No primeiro ano, o relacionamento foi um pouco conturbado. Deborah estava em turnê pelo Brasil, e Olivier, que ainda era modelo, gastava boa parte do ano trabalhando na Europa.
Ele decidiu se estabelecer em tempo integral por aqui e abriu um restaurante em Florianópolis. Deborah passou três meses lá, mas a cidade estava fora de mão para a carreira da atriz. Olivier fechou o restaurante e acertou a mão com uma padaria que é o maior sucesso em São Paulo e está do lado do apartamento do casal, em Higienópolis.
Do casamento (não oficial) de 5 anos eles têm Júlia, de quase três anos, a única filha do casal.

Texto Anterior: Clip!
Próximo Texto: Notas promissórias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.