São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pastor pede a Romário respeito à mulher

MARIO MOREIRA
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário, 30, foi solicitado a "respeitar para sempre" sua segunda mulher, Danielle Favatto, 18, com quem se casou na tarde de sábado, no Rio.
O pedido foi feito pelo celebrante da união, o pastor presbiteriano Nehemias Marien, que, no entanto, não fez recomendação semelhante à noiva. Romário é famoso por sua personalidade inquieta no campo amoroso.
O casamento foi celebrado no sítio Rodeo Drive, pertencente a um amigo de Romário e localizado no bucólico bairro de Guaratiba (zona oeste do Rio).
A cerimônia estava marcada para as 13h, mas os noivos se atrasaram. Romário chegou às 13h10, num Audi azul claro, ao lado do motorista e com o vidro fechado.
O jogador vestia um terno de crepe de seda bege claro, com gola em estilo oriental. Danielle só apareceu às 14h15, numa limusine branca, com cerca de 7 m de comprimento, de propriedade do cantor Latino, que não foi ao casamento.
Ela usava um vestido justo de renda, na cor pérola, com um pequeno véu cobrindo o rosto.
O casamento propriamente dito foi iniciado às 14h30, dentro de uma tenda montada no jardim do sítio. Romário quebrou a tradição ao levantar o véu da noiva e beijá-la na boca antes de o pastor dar início à cerimônia.
Tanto ele quanto Danielle pareciam muito emocionados e choraram durante o casamento, que durou cerca de 40 minutos.
Entre os 86 padrinhos (43 casais), havia pessoas do mundo do futebol, como o atacante Edmundo, do Vasco, o técnico Joel Santana e o meio-campista Pingo, ambos do Flamengo.
Também compareceram à festa os jogadores flamenguistas Ronaldão, Sávio, Nélio e Iranildo, além do presidente do clube, Kleber Leite, e outros dirigentes.
Estiveram ainda o zagueiro Gonçalves, do Botafogo, e Francisco Roig, presidente do Valencia (Espanha), atual clube de Romário.
Segurança
Um forte esquema de segurança, com cerca de 50 homens, garantiu a ausência de "penetras" no sítio.
Cada pessoa que chegava tinha que exibir o convite. Foram distribuídos 700 convites -os jornalistas não tiveram acesso à festa.
Às 16h45, três rapazes com convites tentaram ingressar. Foram impedidos por um segurança, que alegou ordem de Romário para não deixar mais ninguém entrar.
Os filhos do primeiro casamento de Romário -Moniquinha, 6, e Romarinho, 3- foram proibidos de ir pela mãe, Mônica Santoro.
O casal passou a noite de sábado no Rio e viajou ontem, às 19h, para a Espanha.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.