São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeitos de pedofilia são detidos na Bélgica; Mortos na Colômbia dez camponeses; Restos de Evita e Perón podem ser trasladados; Achado segredo para mumificação no Egito; Presidente de Angola encontrará Savimbi; Casablanca veta show de Michael Jackson

Suspeitos de pedofilia são detidos na Bélgica
Três pessoas, incluindo um inspetor de polícia de Charleroi, onde foram achados os cadáveres de duas crianças, foram detidos ontem, segundo o fiscal de Neufchateau Michael Bourlet. Suspeita-se que os três sejam pedófilos e que possam estar envolvidos nos sequestros de menores na Bélgica.

Mortos na Colômbia dez camponeses
Pelo menos dez camponeses foram fuzilados anteontem à noite em Anza, 260 km de Bogotá (capital). Segundo testemunhas, a chacina foi praticada por homens armados vestidos com uniformes militares. A polícia acusa guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Restos de Evita e Perón podem ser trasladados
Os restos do presidente argentino Juan Domingo Perón e de sua segunda mulher, Evita, podem ser trasladados. A idéia é do governador de Buenos Aires, Eduardo Duhalde. Segundo ele, os restos iriam para a quinta 17 de Outubro, em San Vicente, numa casa de Perón.

Achado segredo para mumificação no Egito
Cientistas descobriram em Dahshur, 35 km do Cairo (Egito), substâncias que se espera ajudem a entender como era feito o processo de mumificação. As substâncias, que estavam guardadas em vasilhas da 12ª dinastia (1900 a.C), estão sendo estudadas pelo Conselho Superior de Antiguidades.

Presidente de Angola encontrará Savimbi
O presidente de Angola (África), José Eduardo dos Santos, anunciou ontem que vai realizar um encontro, em setembro, com o líder da Unita, Jonas Savimbi. O encontro, o quarto depois que se firmaram os acordos de paz, se celebrará em território nacional, segundo dos Santos.

Casablanca veta show de Michael Jackson
Autoridades marroquinas negaram a permissão para que o cantor Michael Jackson fizesse um show em Casablanca, programado para o próximo dia 27 de setembro. Segundo os organizadores do espetáculo, as autoridades não gostaram da idéia de reunir mais de 100 mil pessoas num show.

Texto Anterior: Madre Teresa melhora às vésperas do aniversário
Próximo Texto: "Bibi" e Arafat se reúnem em 2 semanas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.