São Paulo, terça-feira, 27 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gafe eleitoral

Convidado para uma carreta do candidato da oposição à Prefeitura de Itabaianinha (SE), o senador José Eduardo Dutra (PT-SE) ficou intrigado com a surpresa que sua presença provocou na cidade.
Assessores do candidato explicaram que a população, estimulada pelos adversários, não acreditava que um senador da República visitaria a cidade. Na carreata, o locutor anunciou:
- Disseram que ele não vinha. Mas o senador Dutra veio porque ele também apóia Piranha.
Dutra se espantou, mas logo explicaram que Piranha era o apelido do candidato.
A carreata resolveu parar por uns segundos na pracinha da cidade, onde um grupo de senhoras brincava com suas crianças. Animados, o locutor e os cabos eleitorais subiram o tom:
- Piranha! Piranha! Piranha!
Do meio da praça, as mulheres reagiram em uníssono, calando os membros da carreta:
- É a mãe!

Texto Anterior: Enorme passo; Maquiagem governista; Sem muita gula; Caminho das pedras; Micareta alheia; Volta ao passado; Disciplina oriental; Só isso; Desembarque total; Agora, vai; Chumbo quente; Só susto; Pouca mudança; Velho hábito; Tarefa árdua; Mina de ouro
Próximo Texto: Erundina tenta armar frente anti-Maluf na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.