São Paulo, terça-feira, 27 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os candidatos no rádio e na TV

Pitta
* O candidato do PPB destacou suas promessas na área de abastecimento. Defendeu as feiras permanentes, que, segundo ele, serão seguras e terão alimentos frescos e comodidades, como estacionamento e telefone público.
* Pitta reconheceu que há filas nos hospitais ligados ao PAS, mas porque o plano "funciona"
Erundina
* Ao pedir votos a seus candidatos a vereador, a petista disse que não pôde fazer mais pela cidade quando foi prefeita porque seu partido tinha poucos representantes na Câmara.
* Vale-transporte para desempregados e mutirões foram as propostas dos candidatos do PT, ecoando promessas de Erundina
Rossi
* Francisco Rossi prometeu criar uma fundação voltada para a medicina preventiva, em especial para detectar casos de diabetes e hipertensão.
* O pedetista defendeu também investimentos para a ampliação do número de leitos hospitalares e de possibilidades de tratamento de doenças crônicas
Serra
* O candidato tucano disse que, se eleito, serão construídas, no primeiro ano de sua gestão, 20 mil novas unidades do Cingapura, o projeto malufista de verticalização de favelas.
* Serra disse que haverá novos conjuntos habitacionais financiados para trabalhadores com renda de até cinco salários mínimos1
Tiny (PMDB)
A candidata a vereadora mencionou a criação de um projeto de assistência a crianças, cujas unidades seriam instaladas em "entroncamentos de ônibus e trens"
Chico Além (PMDB)
O candidato a vereador contrariou a prática dos quercistas no horário político e pediu votos para Pinotti, candidato do partido à prefeitura, que se opõe a Quércia
Destaques
ESPELHO: lado a lado, aparecem Enéas, líder do Prona, e "Enéas", candidato a vereador do partido; à direita, o original
SEM PRECONCEITOS: "Sou o candidato gay de São Paulo", anuncia Elias Lilikã, candidato a vereador do PT. "Choque, provoque."
A frase
"O desemprego é resultado de uma política criminosa do Fernando Henrique Cardoso."
Orestes Quércia, ex-governador de São Paulo

Texto Anterior: Cingapura vira 'conversa pura' em rap tucano contra Maluf
Próximo Texto: PT obtém direito de resposta no tempo tucano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.