São Paulo, sábado, 31 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prestígio é o maior requisito

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

Se você é DJ ou produtor e quer chegar ao mercado fonográfico, a primeira e mais importante medida é convencer uma gravadora de seu potencial de venda.
"Vemos qual a influência do DJ no mercado", explica André Matalon, da Fieldzz. Depois, discute-se o repertório do disco.
Se a gravadora não tem as faixas que o DJ quer pôr no álbum dentro de seus "label deals" (acordos com outras gravadoras), há a possibilidade de licenciamento. Este é um dos processos mais complicados. O OK de alguns nomes pode facilitar a aprovação de faixas junto a outros selos, diz Mau Mau.
Um CD custa para a gravadora em torno de R$ 8 mil.

Fieldzz (tel. 011/884-1979); Paradoxx Music (011/575-0833).

Texto Anterior: Discos trazem hits das pistas
Próximo Texto: HELL'S CLUB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.