São Paulo, sábado, 31 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Prestígio é o maior requisito
ERIKA PALOMINO
"Vemos qual a influência do DJ no mercado", explica André Matalon, da Fieldzz. Depois, discute-se o repertório do disco. Se a gravadora não tem as faixas que o DJ quer pôr no álbum dentro de seus "label deals" (acordos com outras gravadoras), há a possibilidade de licenciamento. Este é um dos processos mais complicados. O OK de alguns nomes pode facilitar a aprovação de faixas junto a outros selos, diz Mau Mau. Um CD custa para a gravadora em torno de R$ 8 mil. Fieldzz (tel. 011/884-1979); Paradoxx Music (011/575-0833). Texto Anterior: Discos trazem hits das pistas Próximo Texto: HELL'S CLUB Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |