São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia tem suspeito de incêndio em favela; Presos acusados de morte de menino

Polícia tem suspeito de incêndio em favela
A polícia acredita que o incêndio na favela do Glicério (centro de SP) na noite de anteontem foi criminoso. O menino Wallace de Jesus Batista, 7, morreu, e outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida. A favela era habitada por cerca de cem pessoas. Segundo a polícia, uma moradora teria visto Emerson Rezende, conhecido como "Carioca da Sé", atear fogo em um barraco habitado por viciados em drogas. Rezendo não foi localizado.

Presos acusados de morte de menino
A polícia prendeu ontem três suspeitos de matar a tiros Emiliano Nazareth Ortiz, 11, na sexta-feira, às 22h30, em frente à escola Muziarte, em Itapecerica (Grande SP). A criança teria xingado João José da Silva, 26, Clodoaldo Pereira da Silva, 18, e J.A.B.S., 16. Silva teria se aproximado e disparado dois tiros na cabeça da criança. Eles foram presos após outro suposto assalto.

Texto Anterior: Motta acusa Maluf de se aliar à corrupção
Próximo Texto: Resgate acha destroços de Bandeirante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.