São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Strip-tease esquenta a transa

DA REPORTAGEM LOCAL

O sexo, para algumas mulheres, começa bem quando é com um strip-tease feito pelo namorado. Elas gostam de vê-los se despindo aos poucos, e com música.
"Adoro quando meu namorado tira a roupa ao som da trilha sonora do filme '9 e 1/2 Semanas de Amor"', afirma a vendedora Cláudia Maia, 32.
Ela diz que no início seu namorado resistiu à idéia do strip-tease, mas com o tempo relaxou.
"Antes ele ficava envergonhado, mas agora vejo que era tudo fingimento", diz. "Ele tem feito números fantásticos, e ainda aparece com umas cuecas bacanas, de seda, tudo de alto nível."
No caso da museóloga Márcia Ladeira, 32, a idéia partiu do marido dela. "Um dia, chegando de uma festa black-tie, meio bêbados, ele colocou uma música e foi tirando peça por peça", lembra.
"Era só brincadeira, mas logo ficou muito excitante", diz. "No fim, ele me pegou no colo, nu, e me levou para a cama."
A nutricionista Patrícia Carvalho, 25, teve de barganhar com o namorado. "Eu sempre fazia strip-tease quando ele pedia", diz. "Um dia, disse que só faria se ele fizesse também."
Hoje, os dois empataram. "É um strip meu para um dele", diz. "E tem de ser no capricho."

Texto Anterior: Têm síndrome de tietagem
Próximo Texto: Chá preto evita excesso de suor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.