São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa busca uma vitória contra o lanterna

DA FT; DA FOLHA SUDESTE

A Portuguesa enfrenta o Bragantino, às 16h, no estádio do Canindé, zona norte de São Paulo, disposta a piorar ainda mais a crise do seu adversário. Até agora, o Bragantino não conquistou nenhum ponto no Campeonato Brasileiro.
Apesar da má fase do Bragantino, o técnico da Portuguesa, Candinho exige de seus jogadores atenção durante os 90 minutos do jogo desta tarde.
"Temos que ter seriedade para não sermos surpreendidos. O campeonato está cheio de resultados inesperados", disse.
O goleiro Clemer vai cumprir suspensão automática. Ele foi expulso na partida contra o Vasco.
Caio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também desfalca o time. Para substituí-lo, Candinho decidiu recuar Rodrigo para o meio-campo e escalar Flávio no ataque.
Bragantino
O Bragantino vem de quatro derrotas consecutivas e tenta a reabilitação. "Nossos problemas são inúmeros, e vamos jogar fora de casa, mas a tendência é o time melhorar com as contratações, desde que elas ocorram logo", disse o técnico Jair Picerni.
Segundo Picerni, o ideal é que a equipe atue da mesma forma que no primeiro tempo contra o Vasco, no último sábado, quando terminou com a vitória parcial.
"Acho que se a gente mantivesse aquele futebol, daria para competirmos bem no campeonato."
O Bragantino joga sem quatro jogadores considerados titulares.
O zagueiro Júnior foi julgado pela sua expulsão contra o Fluminense, na estréia da competição, e cumpre hoje a sua segunda partida de suspensão.
O lateral-direito Odair e o volante Pires, contundidos, também desfalcam a equipe. Com três cartões amarelos, o meia Maurinho também fica de fora.

Texto Anterior: Palmeiras, satisfeito, faz jogo no 'exílio'
Próximo Texto: Luta por vaga na Copa-98 agita hoje América do Sul e Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.